A tenista brasileira Luisa Stefani está na final do WTA 500 de Estrasburgo e busca o bicampeonato do torneio. Medalhista olímpica, ela venceu a dupla formada por Danilina e Alexandrova na semifinal. Com o resultado, a brasileira tenta o 15º título da carreira, sendo o quarto ao lado da canadense Gabriela Dabrowski.
Em outra partida do tênis brasileiro, João Fonseca vai estrear em Roland Garros. O adversário do brasileiro na primeira rodada do Grand Slam francês será o francês Luka Pavlovic, número 240 do mundo. A partida está marcada para o próximo domingo. Esta é a segunda participação de João Fonseca no torneio, que também contará com Bia Haddad na chave principal.
